terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felicidades sempre! Mas que 2011 seja muito especial!!!

O último dia do ano é um dos mais esperados.
Esta data se cobre com uma atmosfera mágica de energias e superstições. Cada um com sua crença, ou estilo de vida, todo mundo tem alguma coisa para comemorar no Reveillon.
Hoje resolvi parar, para refletir um pouco, sobre a minha vida. Preciso parar para pensar, reavaliar atitudes, ver o que estou fazendo, como estou vivendo, para chegar a conclusões sobre o que realmente quero. Acho que é a primeira vez que estou realmente pensando no futuro, aprendi com meus pais não pensar no dia de amanha, mas até que ponto esse ensinamento foi certo......Precisamos ter metas, alvos,isso é futuro...Mirar no que realmente nos interessa, focar o alvo, faça isso você também , feche seus olhos ,consulte sua alma...Agora sim ! Escolha um vestido ,uma cor ,e pense em tudo que deseja e siga em frente...
Jamais esqueceria de agradecer, as pessoas que passaram por aqui , que enviaram email, que efetuaram compras, e que de alguma forma fizeram parte da minha vida, sintam se abraçadas com muito carinho...Bjssss

FELIZ 2011!!!
Ficam aí algumas dicas para quem quer arrasar no Reveillon. Agora nao esqueça, que o principal , é vc estar bem com você mesma.





QUE COR USAR NO ANO NOVO?
Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.
Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.
Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.
Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.
Amarelo: Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas; o amarelo aumenta o calor.
Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.
Azul: efeito calmante e repousante, cor profunda. Preferida por adultos pois traz uma certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene, quando escuro, chama para o infinito.
Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.

1 comentário: